Social Icons

Pages

13111- Esclarecimentos! Cansado disso!

Acho que só devemos falar daquilo que temos conhecimento pleno!!! Poderia aqui mostrar muitas coisas mais vou só resumir em poucas palavras.

Senhores não estou indo para os "torneios de dinheiro" por conta que quase acabaram com minha vida!!! Vão dizer que não tem nada haver né? Falar é fácil né? Ser caluniado, difamado, correr risco de perder emprego, sofrer, ter seu nome jogado na lama é difícil.

Considero demais o organizador apesar que ele nunca prestigiou torneio meu e ninguém falou nada né? Não valia dinheiro né?

E no mais estes alunos citados pelo amigo não iriam para este torneio de qualquer forma por N motivos.

Quanto a isto influenciar na eleição da FPEX sei que vai! O dociê que mandei do cara que faz coisa errada e usa o nome da FPEX também vai?

Tô cansado!!! Me deixem continuar com meu trabalho por que o Pajeú aprova ok!!!

Por fim deixo um versículo bíblico e uma citação para reflexão:
 
Diga com quem andas e eu direi quem tu és. (versículo bíblico)

"Há dois tipos de pessoas: As que fazem as coisas e as que dizem que fizeram as coisas. Tente ficar no primeiro tipo. Há menos competição", de Indira Ghandi ...

Nenhum comentário: