Social Icons

Pages

13103- Enxadristas do Ano: É só uma brincadeira do blog, quem define quem é melhor não sou eu!!! Pelo amor de Deus se alguém entendeu errado peço desculpas peço mesmo!!!

Estou perplexo no rumo que as coisas estão tomando, gostaria de lembrar mais uma vez e pela última vez que o "Enxadristas do Ano" é para movimentar o blog e interagir com nossos leitores. E que de forma alguma a opinião dos nossos leitores ou nossa define quem são os melhores enxadristas e sendo só e apenas uma forma de interação com os leitores.

Lembro também que os Top Five anteriores eram só com enxadristas do Pajeú e que agora é que começamos a mostrar os de Pernambuco.

MEU DEUS DO CÉU aqui não é arrumadinho ou simpatia é apenas uma brincadeira sadia repito para interagir com os leitores tanto que pedi para cada um mandar seu Top Five para postarmos.

Quanto aos nossos critérios podem ser diferentes do de um leitor que é diferente do outro isso é democracia gente!!! Por exemplo para alguns fazerem grandes eventos é jorrar dinheiro pra todo lado para outros torneios com grande número de inclusão e formação de cidadãos e enxadristas. Também checo atrasos, intransigências, etc.

Acho que realmente fui um fracasso como organizador de torneios este ano. Enquanto nossa Liga era repleta de jogadores a outra na cidade sempre esvaziada e atrasada chegando a começar com mais de 1 hora de atraso.

Criei a Liga de São José do Egito, fizemos xadrez em Tuparetama e o Pernambucano Seriado em Solidão junto com o amigo Toninho onde teve mais de 150 atletas, mais não jorrou dinheiro então não devo ser lembrado como organizador né?

Se movimentar mais de 300 jogadores, trabalhando a alta estime e premiando não é ser bom organizador então nem quero ser.

Dou por encerrado este assunto dizendo que concordo com 80% do que foi postado em outro blog sobre os melhores de Pernambuco e vocês veram isto nas próximas postagens. E por que não 100%? Por que somos diferentes e agimos e pensamos assim e encerro dizendo quem sou eu para definir os melhores de Pernambuco 

Repetindo... repetindo É SÓ UMA BRINCADEIRA PARA INTERAGIR GENTE!!!!!!

Nenhum comentário: