Social Icons

Pages

1891- Blog Mais Pajeú vai realizar Festival Verde e Amarelo em Afogados da Ingazeira

FESTIVAL VERDE E AMARELO

Em comemoração aos 5 anos de fundação da Liga Brasileira de Xadrez, realizaremos nos dias 22 e 23 de setembro de 2018 a 6a edição do Festival Sábado Verde e Amarelo. O Festival acontecerá simultaneamente em dezenas de cidades brasileiras e é articulado por lideranças de todo o país.

Como acontece?

Cada organizador faz um torneio de forma independente, onde estabelece valor de inscrição, premiação, ritmo de jogo, critérios de emparceiramento e desempate, etc.

O ponto comum é a logomarca única nacional e as datas que tem que ser no dia 22 ou 23 de setembro (xadrez blitz e rápido), ou ambos os dias (xadrez clássico). A logomarca pode ser baixada no nosso menu à esquerda nos formatos jpeg, Corel Draw ou PNG.

O organizador deve ainda informar ao Vice-Presidente Administrativo da LBX (professor Ari Maia) por email ou whatsapp (arimaiajunior@yahoo.com.br e 61 983398345).

As cores representam a nação brasileira (verde, amarelo, azul e branco). As cinco formas ao redor da logo LBX representam os cinco anos da entidade.

Em Pernambuco, o primeiro torneio LBX foi realizado em Afogados da Ingazeira. Também realizamos o primeiro Festival Verde Amarelo da Região.

Em 2018, com a retomada do circuito de xadrez da cidade, realizaremos mais uma vez o Festival Verde e Amarelo com data e local a ser divulgada em breve.

Nenhum comentário: