Social Icons

Pages

13045- Enquanto isso os enxadristas do Pajeú...

Imagem comemorativa: Pensei em que imagem colocar nesta postagem e os fogos representam bem nossa felicidade com a presença em massa dos pajeuenses no torneio.

... estavam em São José do Egito apoiando a APX (Associação Pajeú de Xadrez) e jogando um grandioso evento inclusivo que apesar de não ter o apelo financeiro contou com impressionantes 33 participantes.

Espero ver este torneio divulgado também nos blogs de Pernambuco pois este sim é a prática do verdadeiro xadrez revelando talentos como prioridade, ou pelo menos deveria ser!!!!

O campeonato teve como vencedor geral Gustavo Arruda (Guma) seguido de Mayra Milena e Manoel do IFPE. Já o feminino geral foi vencido por Mayra Milena seguida de Laise Campos e Dilva.

Os campeões egipcienses 2012 ficaram sendo no absoluto Romero Moraes seguido de Augusto César e Pedro Moraes, o mirim ficou com Pedro Guilherme, o infantil com Augusto César e o feminino com Ruthy Santos pela segunda vez.

Em postagens anteriores mostramos as primeiras fotos e o resultado completo e durante a semana as outras fotos. Para finalizar gostaria de agradecer a presença de:

- Todos os alunos do Oliveira Lima vocês são especiais.
- A todos os atletas afogadenses que são minha força para continuar.
- Ao amigo Dourado pela colaboração de sempre. 
- Aos árbitros Guma e Marcelo pelo prestígio de suas participações.
- Ao coordenador de esportes do IFPE Márcio Klever pela confiança no torneio da APX.

Nenhum comentário: