Social Icons

Pages

1232- FELICIDADE PURA!!!!

Eu (Romero Moraes) recebendo o troféu de 
CAMPEÃO AFOGADENSE ABSOLUTO 2012
 UM TÍTULO QUE REPRESENTA MUITA PARA MIM POR TÊ-LO GANHO NÃO SÓ NO TABULEIRO QUANTO NO CORAÇÃO E ENTENDIMENTO DOS ENXADRISTAS.

Ontem ao chegar em Afogados da Ingazeira sentir o carinho que não só os enxadristas mais a população daqui tem por mim, e, não poderia deixar de postar aqui meu agradecimento por todo apoio, palavras incríveis que ouvi. Também gostaria de dizer que isso é fruto de um trabalho maior chamado APX (Associação Pajeú de Xadrez) que veio para mudar a cara do esporte na região.

Queria justificar minha ausência por estar iniciando uma faculdade, mas que foi breve e já estou de volta para juntos e unidos fazermos mais forte ainda este xadrez democrático, inclusivo, pedagógico e sobretudo aprovado pelo povão a quem só posso dizer sinceramente muito obrigado por tudo.

Também me senti emocionado hoje em visita a São José do Egito e quão bom é ver frutos de um trabalho difícil mais prazeroso. E na certeza que além de enxadristas ali deixei amigos e irmãos.

Vamos avante a luta tem sido árdua, com momentos de perseguição, calmaria, vitórias e derrotas. E nesta caminhada só posso dizer uma coisa aos queridos leitores "ESTAMOS NO CAMINHO CERTO E NA CERTEZA QUE MUITAS VITÓRIAS VIRÃO NÃO SÓ NO TABULEIRO MAIS NA VIDA".

OBRIGADO DEUS ACIMA DE TUDO, OBRIGADO MEUS AMIGOS, ALUNOS E IRMÃOS DO XADREZ NO PAJEÚ. TEM VALIDO A PENA E EU AMO VOCÊS TODOS CONTEM SEMPRE COMIGO.

Romero Moraes (Operário do xadrez)

Nenhum comentário: