Social Icons

Pages

1649- Xadrez Afogadense na mídia!!!

O conceituado blog do amigo Mário Martins  que sempre apoia o xadrez afogadense o colocando na mídia (http://www.mariomartins.blog.br/) fez uma bela matéria divulgando o xadrez afogadense, abaixo matéria na integra e notícias de Afogados e região você pode acompanhar no blog do mesmo.

Matéria na integra:


O prefeito José Patriota mesmo tendo muito trabalho para administrar a prefeitura de Afogados da Ingazeira e a AMUPE, tirou um tempinho no último domingo para acompanhar seu filho Patriota Neto no Campeonato Nordestino de Xadrez, o evento aconteceu na cidade de Macaíba- RN, participaram 180 enxadristas de todo o Nordeste, sendo 4 de Pernambuco, dentre eles 2 de Afogados da Ingazeira, Patriota Neto e Isabel Santos, os enxadristas afogadenses foram acompanhados do treinador Romero Moraes.
O prefeito José Patriota ficou empolgado com o xadrez, ele sempre tem apoiado o esporte e conversou com algumas lideranças do xadrez nacional, com a finalidade de elaborar projetos para alavancar o xadrez afogadense.
Infelizmente nossos enxadristas não conseguiram medalhas, pois a competição é bastante disputada, mas com certeza engrandeceram nossa cidade que esteve bem representada.
Neto ficou em 12º do 70 de todo nordeste e Isabel ficou em 6º dos 16 participantes.

Nenhum comentário: