Social Icons

Pages

1606- Raio X da equipe de Afogados classificada para o "Fechadão"

Parabéns aos 5 classificados

Célio Júnior

Esse eu tive a honra de lançar no xadrez onde deu seus primeiros passos enxadrísticos no CNE em 2000 onde eu era o professor. Dono de um xadrez de encher os olhos ele é considerado por muitos o melhor jogador afogadense de todos os tempos.

Romero Moraes

Bem falar de mim mesmo não é tarefa fácil mais vamos lá! Sou o recordista de títulos em Afogados da Ingazeira e atual campeão egipciense, afogadense ativo e relâmpago e do ranking afogadense (nesse único campeão em 4 edições). Sou considerado o melhor treinador do Pajeú e um dos melhores de Pernambuco.

Pedro Guilherme

Guilherme é uma das grandes revelações do xadrez afogadense. Acostumado a figurar nas primeiras colocações em torneios de adultos ele hoje é o 2º do ranking afogadense e o vice campeão pernambucano mirim.

Carlos Lima (Foto)

Professor de xadrez Carlos Lima é o recordista de títulos afogadenses, blogueiro, organizador de torneios e técnico de xadrez.

Patriota Neto

É o mais jovem campeão de um torneio em Afogados da Ingazeira aos 8 ano de idade. Dono de um talento nato o estudante da Escola Monteiro Lobato foi a grande sensação da classificatória.

Nenhum comentário: