Social Icons

Pages

1648- Novos rumos!!!

Atenção pessoal amanhã estarei divulgando aqui os horários e local dos torneios relâmpagos e reunião de fundação da nova associação de xadrez de Afogados da Ingazeira.

O projeto APX (Associação Pajeú de Xadrez) continua, mais como quase todo o Pajeú adotou a APX resolvemos criar uma ramificação em nossa cidade.

Tragam sugestões de nomes e venha participar deste momento histórico do xadrez afogadense. Em conversa com nosso prefeito ele se mostrou empolgado e disposto a ajudar-nos a fazer o xadrez de nossa cidade ainda maior do que é.

Em Macaíba no último fim de semana fiquei muito satisfeito ao conversar junto com o prefeito Patriota com o Darcy Lima (Presidente da CBX) e com autoridades do xadrez nacional onde fizemos planos para Afogados da Ingazeira figurar ainda mais no cenário nacional enxadrístico.

Até agora as sugestões de nomes são:

ANAX (Associação do Núcleo Afogadense de Xadrez)

AJAX (Associação de Jogadores Afogadenses de Xadrez)

Por fim peço mais uma vez a presença de todos pois além do nome da associação debateremos sobre o projeto SESC, integração regional, estadual e nacional e tudo que diz respeito ao crescimento do esporte.

Nenhum comentário: