Social Icons

Pages

807- Valeu a pena hehe

Estou aqui para fazer meu discurso anual de agradecimento e 2011 foi um excelente ano para o xadrez no Pajeú. Agradeço a Deus em primeiro lugar por ter sido fiel na minha vida e sempre revelando a verdade.

Agradeço a minha fortaleza chamada família e a todos os amigos pelo carinho e confiança. Ao CNE e Monteiro fico grato pela confiança depositada em mim ao longo dos anos o que não foi diferente em 2011. Ao EREMOL agradeço por me dá a oportunidade de mostrar a todos um trabalho que surtiu frutos de uma escola campeão pernambucana, a implantação do xadrez em uma cidade e todos estes méritos divido com o grande João Renato e com todos os alunos pelo esforço e confiança.

Não poderia deixar de falar dos meus queridos alunos por me suportarem e amarem, amor este que é recíproco. Ao povo do pajeú pelas mensagens recebidas nos últimos dias e isto vale mais que ouro para mim, valeu mesmo esta confiança nunca vai ser traída.

Agradeço também aos meus poucos inimigos pelo ibope e se nem Cristo agradou a todos imagina eu. Só posso afirmar aqui que vou continuar com meu trabalho sério e de moralização do xadrez no Pajeú. 

A todos um excelente Ano Novo de muita paz, saúde e  fiquem atentos a programação do xadrez em 2011.

Imagens de 2011 que marcam (Chorei ao postar estas fotos. Um trabalho deste nunca será manchado por calúnias obrigado meu povo):



























2 comentários:

Irt Fred Bandeira 2019 disse...

seje um menbro da fpex em 2012 melhor de que 2011,vc é uma referencia do xadrez no brasil,faça isso valer apenas não se pegue em coisas pequenafeliz 2012. e já pode divulgar o estadual escolar para 2012 aí sobre sua direção,um grande abraço e feliz 2012

Irt Fred Bandeira 2019 disse...

2012 estadual escolar em agogados novamente,essa é a credibilidade que vc adqueriu nesta longa estrada do xadrez,não se apegue a coisas pequena,seja um membro da fpex com outra visão da vida,o mau por se se destroi e deus é muito forte perto dos verdadeiros.