Social Icons

Pages

802- Entrego na Justiça de Deus e dos Homens

Quem me conhece confia e sabe meu caráter e o que viram no blog do Itamar sabem não corresponder com a verdade.

Entrego a Deus e a justiça dos homens e continuarei com meu trabalho de crescimento do xadrez no Pajeú com igualdade e respeito pelas pessoas.

Ao fim só posso agradecer ao povo do Pajeú pelo apoio, sabia que podia contar com o respeito e confiança de todos.

"Se os meus inimigos pararem de dizer mentiras ao meu respeito, eu paro de dizer a verdade a respeito deles" A. Stevenson

2 comentários:

Renato Santos disse...

Quem disser falsos mandares
Ou profanar a verdade
Saiba que os céus ouvem tudo
Nunca fassam falsidade
Tem gente sem ser capaz
Que termina só no cáis
E sem amigos. Calado.
Mas é assim a vertente
Quem planta qualquer semente
O fruto cresce do lado

Renato Santos

Romero Moraes disse...

Massa Renato belas palavras. Meus frutos vocês conhecem né...