Social Icons

Pages

381- Atualizações!!!!

Primeiramente comunicamos que o TAX 2010 mudou novamente. Por motivo de Ronaldo Teixeira ter compromissos familiares no último dia 24 de dezembro e Mack ter pedido para o torneio ser no formato original foi adiado para o dia 31 de dezembro. 
 
As novidades não param por ai o TAX contará com a volta de Cosmo e Mack e agora terá 6 rodadas, vai ser um reveillon do xadrez!!! O campeonato começará as 8h da manhã e se estenderá pelo dia.

Quanto aquelas partidas eliminatórias do TAX se tornará Copa Afogados que não tem data ainda para ser realizada.

Eu (Romero) também informo que estou indo amanhã (27/12) à Triunfo buscar a premiação da Jornada esportiva vencida por Guilherme (Pedagógico), Bel (Mirim), Esdraz (Junior) e Romero (Adulto), as medalhas de Guma, Milena e o troféu da UCCA (União dos Campeões e Capivaras Afogadenses).

Na quarta estaremos realizando a entrega da premiação dos Enxadristas do Ano e da Jornada Esportiva. Além disso estará sendo realizado o II Magistral Escolar (acompanhe os classificados na postagem 376).

Por fim comunico a todos que a partir do dia 31 de dezembro estou assumindo a Presidência da AXX (Associação Afogadense de Xadrez) junto com toda uma nova diretoria e vem muitas novidades por ai.

Nenhum comentário: