Social Icons

Pages

365- Passando as coisas a limpo

CNE Xadrez: Joseane Mirtes, Romero e alunos amigos sempre UNIDOS

Visitando um outro blog vi uma postagem interessante sobre a grande professora Joseane Mirtes. Lá dizia que ela faz um belo trabalho no CNE e não é divulgada. Antes que gere algum tipo de comentário eu (Romero Moraes) me antecipo e digo que por mim ela sempre foi muito lembrada.

Um certo dia a professora Joseane me convidou a acompanhar e ajudar nas suas aulas de xadrez em sala de aula, logo vi o quanto ela era competente e que aquele projeto dela era grandioso. Fizemos uma parceria desde então e logo convide-ia também a me ajudar na Sala de Xadrez daquele ano.

No ano seguinte por motivos de trabalho não pude organizar a sala e perguntei se ela podia organizar e sem pestanejar ela aceitou. Foi uma bela sala a altura da competência da mesma. Conheci também seu belo trabalho em Tabira.

Este ano mais uma vez continuou a parceria e sempre que me reúno com a diretora da escola elogio a professora Joseane Mirtes. Aqui no blog vocês podem encontrar várias citações a mesma.

Já na Associação Afogadense de Xadrez (AXX) fui eu o primeiro a falar no nome dela e insistir para que ela entra-se no grupo. Então convide-ia para participar da AXX e ela aceitou.

Atenção galera aqui não estou levantando nenhuma polêmica e nem estou dizendo que o outro blog diz que não valorizei a pessoa de Joseane no xadrez. Só estou mostrando o quanto ela é valorizada por mim antes que alguém leia lá e faça interpretações errôneas. 

Bem todos me conhecem e sabem como valorizam os que trabalham comigo, meus alunos e como sempre digo somos a família do xadrez e o xadrez afogadense é de todos.

Romero Moraes ( Treinador campeão dos Jogos, Campeão Afogadense, do Ranking Afogadense e bi-campeão da Jornada Esportiva Natal Triunfo).

Nenhum comentário: