Social Icons

Pages

341- Romero Moraes vence o 1º Ranking Afogadense de Xadrez

Eu (Romero) e 2 orgulhos Bel e Guilherme alunos e amigos

Estou aqui para agradecer a todos que torceram por mim, em 1º lugar ao meu Bom Deus que é sempre FIEL em me dá coragem para enfrentar todos os obstáculos que a vida me impõe. Gostaria também de agradecer a minha familia que é meu porto seguro, aos amigos, alunos que são bem mais que isso são amigos, companheiros e minha grande fonte inspiradora, a todos vocês este prêmio é nosso.

Este ano não foi fácil para mim, bem pelo contrário cheio de problemas, dificuldades mas com muita coragem e força de vontade consegui vencer o 1º Ranking Afogadense de Xadrez. Não pedi tanto da vida mas lutei e agradeço a todos por este momento fantástico em minha vida.

No xadrez meu sonho era participar dos jogos ai comecei lá na Escola Monsenhor onde fui bi-campeão por equipes, em seguida fui 2º lugar no Afogadense quando nem sabia ainda sequer da um mate direito e no mesmo ano campeão das eliminatórias para o JECIPE.

Em 2000 começa a grande paixão da minha vida treinar xadrez, com meus alunos ensino e aprendo diariamente e somos bem mais que professor/alunos somos amigos, família.

No CNE já são mais de 10 anos com vários, inúmeros títulos escolares, um tetra-geral escolar único e revelações do porte de: Célio, Thaynnara, Guma, Guilherme, Indão, Neyton, Marcellis, Mayara, Claudio Dourado, Marcelo Ernesto e outros que passaram pelo CNE entre eles Carlos Estácio, Neyllon, Alexandro Xadrez, Cláudio Cesar, etc, etc...

Já no Monteiro Lobato tive a honra de ser técnico da Seleção Pernambucana Mirim em 2006, Tetra Campeão Pernambucano e 3º no Brasileiro com Thaynnara, títulos inéditos e invictos no escolar e 2ºs e 3ºs no Pernambucano.

Além dessas 2 escolas já passei também pelo EREMAPS, Francisca Lira e Leiticia de Campoes Goes.

Para mim ser hoje atual campeão: Ranking Afogadense, Afogadense Absoluto, Natal Triunfo, Escolar como treinador é mais que um sonho e lutarei por outros, mas já to mais que agradecido a Deus por todos estes e o que vier é bônus.

Mais uma vez e nunca me cansarei obrigado meu Deus, minha família, amigos, familia CNE e Monteiro e adversários ao qual respeito e admiro todos.

Romero Moraes

Abaixo o 1º Ranking Afogadense (Classificação Final)

1- Romero: 76 pontos (Campeão 2010)
2- Kalloka: 70 pontos
3- Ronaldo Teixeira: 61 pontos
4- Remir Novaes (Mack): 55 pontos
5- Cosmo Antônio: 46 pontos
5- Pedro Guilherme: 38 pontos (Melhor Pedagógico)
7- Gustavo (Guma): 30 pontos
8- Rafael Costa: 28 pontos
9- Leonardo Lohn: 27 pontos (Melhor Mirim)
10- José Célio/ Damião Antônio: 24 pontos
12- Romário Teixeira: 21 pontos
13- Maria Isabel (Bel) (Melhor Feminina)
13- Neyton: 18 pontos
15- Felipe Arruda/ Thiago Ferreira/ Wanderleys: 15 pontos
18- José Allyson: 14 pontos
19- José Laick/ João Victor Bertozo: 13 pontos
21- Kleber Renan: 12 pontos
22- Claudio Dourado/ Claudio Lima: 11 pontos
24- Daniel Pacifíco/ José Cícero: 9 pontos
26- Wellington Santos: 8 pontos
27- Lorany/ Jean Lucas/ Bianka/ André Victor/ Lenildo: 7 pontos
32- Barbosa/ Thamires Ferreira/ Jhonata Gonçalves/ Antônio Carlos: 6 pontos
36- Marcos Machado: 5 pontos
37- José Darks/ Elias Sodré/ J. V. Lins/ Milena Gomes: 4 pontos
41- Marcelo Ernesto/ Stenyo Machado/ Ana Carolina/ Patriota Neto/Paloma: 3 pontos
46- Gustavo Mascena/ Bruno Rodrigues/ Juan Luiz/ Mirla/ Dudu(CNE)/ Mário Neto/ Ademildo: 2 pontos
53- Jean Rodrigues/ Petrúcio/ Paulo Victor/ Cida/ Paulo Vinicius/ Emerson/ Carla Luciana/ Helder/ Lucas Siqueira/ Dilton/ Marcelon/ Anderson/ Cícero Damasceno/ Bruno Cesar/ Pedro Vinicius: 1 ponto

Parabéns aos 67 campeões do Ranking Afogadense 2010 ano que vem tem mais. Vem ai agora a Final do TAX (Torneio Afogadense de Xadrez) que será realizado nos dias 18 e 19 de dezembro na Escola Domingos Teotônio no bairro São Braz entre os campeões das etapas do circuito: Felipe Arruda, Leonardo Lohn, Rafael Costa, Kalloka, Romero Moraes, Ronaldo Teixeira, Remir Novaes, Gustavo (Guma), Wanderleys e Cosmo Antônio.

As inscrições custarão R$ 20,00 e deverão ser feitas até o dia 13 de dezembro
à agência 2542-9 conta poupança 3363-4 sendo( transferencia no Bradesco ou depósito nos Correios) ou pela tranferência no Banco do Brasil, à agência 0570-3 conta corrente 7216-8, tanto uma conta como a outra são em nome de Carlos Roberto Santos Lima.

E enviar o e-mail de confirmação de depósito e partipação ao e-mail kalloka23@hotmail.com.

Abaixo fotos da premiação do Ranking:

 O cobiçado Troféu do Ranking

Romero (Campeão), Kalloka (2º) também vencedor

 3º lugar no Aberto de Afogados

Pódio do Aberto: Ronaldo (2º), Cosmo (1º), Romero (3º)

 Romero e Mack futuro Presidente e vice da AXX respectivamente

Xadrez Afogadense rumo há um 2011 ainda melhor!!!

Nenhum comentário: