Social Icons

Pages

333- Ponderações de um Professor de Xadrez

Foto: Romero e seu maior orgulho suas alunas e alunos

A vida foi mais generosa comigo do que eu sonhei no que diz relação ao xadrez. Já fui muito perseguido e injustiçado, mas, mesmo assim resolvi ceder pelo bem do xadrez afogadense. 

Pra quem é soberano nos jogos escolares e com multi-títulos, atual campeão afogadense e do natal triunfo, tetra-campeão pernambucano e 3º no brasileiro como treinador, técnico da Seleção Pernambucana Mirim em 2006, etc, não vai deixar de ser lembrado por algo. Só tenho a agradecer a Deus por ser hoje o maior nome do xadrez afogadense.

Mais a maior motivação que me levou a tão nobre gesto foi meus amigos, familias, alunos e familiares que sabem do meu valor, me respeitam e não quero que me lembrem como aquele que brigou por coisas que não precisa para ser lembrado.  Lembrando sempre o xadrez afogadense é de todos e prova disso é o brilho de Felipe que já foi campeão do interior, Thaynnara tetra de PE, Kalloka que já foi campeão PE escolar e abriu seu rating FIDE, Milena campeã PE, Bel vem ganhando tudo entre outros grandes destaques que precisaria de páginas para cita-los.

Enfim que a partir de agora comece o Novo Xadrez Afogadense, sem discursões e com todos brilhando, com circuitos pensado, australiano, por equipes, torneios blitz, super blitz, turbo e outros, viagens, Grupo de dança e teatro, trabalhos sociais, etc.

A hora é agora vem ai a AAX com nova diretoria, novos projetos. É o Nosso Novo Xadrez chegando!!!

Romero Moraes, 17 de Novembro de 2010

Nenhum comentário: