Social Icons

Pages

337- Prêmio Enxadristas do Ano 2010

Começa a edição 2010 dos Prêmio Enxadristas do Ano, nesta edição estamos lutando por uma premiação que pode ir de um certificado a um troféu. As categorias são muitas e variadas e iremos começar pelas de base até chegar nos profissionais.

Vote ao lado na enquete para eleger os melhores pedagógicos do ano, distribuímos os pedagógicos o mais justo possível já que teve poucos torneios nesta categoria de modo que ficou só um por escola.

No masculino Patriota Neto (Monteiro Lobato) atual campeão dos jogos, Pedro Guilherme (Colégio Normal) atual campeão do ranking pedagógico, Gustavo Senna (Domingos Teotônio) líder do ranking da sua escola e Diego (Dom Mota) revelação do ano passado e atual vice-campeão dos jogos.

No feminino Vitória (Dom Mota) atual campeã dos jogos, Maria Eduarda Morais (Monteiro Lobato) revelação e depois de 1 treino terminou os jogos invicta, Thamires Ferreira (Colégio Normal) que não pode jogar por não ter sido inscrita e Ana Carolina (Domingos Teotônio) melhor pedagógica do DT.

Breve vote também nos blogs de Bel, Romero Moraes, Milena, Xadrez Tube , Pajeú Xadrez Clube, Normal Xadrez e Monteiro Xadrez, todos você acessa na opção parceiros da barra lateral.

Nenhum comentário: