Social Icons

Pages

144- "AXC" mais democrático impossível!!!



Em 04/08/2008 nasce o Afogados Xadrez Clube (AXC) com intuito de ser um blog escolar para preencher uma lacuna sentida por mim (Romero Moraes) quanto a informações sobre o xadrez escolar, mas apesar de nascer com este intuito no mesmo dia, já na segunda postagem, destacamos o título conquistado por Felipe Arruda em Pesqueira. Foi se passando o tempo, fui pegando gosto pelo site, a audiência foi crescendo e o blog se tornou um patrimônio do xadrez afogadense e não tinha como voltar atrás, ele se tornou grande e falamos do xadrez afogadense de um modo geral, do xadrez pernambucano e até mundial, poesias, vídeos, fotos, informações, rádio, bate-papo, etc. Hoje o blog tem uma qualidade e audiência incrível e já é considerado o 5º melhor do Brasil na categoria xadrez. Mas queremos mais e aceitamos críticas, elogios, sugestões e não vamos deixar nunca de batalhar pela verdade e de divulgar seja lá quem for que se destaque no xadrez afogadense. Se Felipe vem se mantendo top destacamos sim, se Thaynnara é a melhor no feminino não vamos deixar de destacar, se meus alunos se destacam ou de outro professor vai estar aqui no "AXC". Queria dizer que me sinto muito feliz quando um aluno meu, não dos mais fortes, perde para outro e dizem "olha meu aluno ganhou do de Romero, ele não é o bom" é motivo de orgulho para mim e se mostra o quanto sou referência e vou continuar minha coleções de troféus como treinador sem medo de perder, afinal, o sol é para todos e títulos e reconhecimentos já tenho demais e poderia até parar já que sei que estou na história do xadrez afogadense. Quanto dizer que sou campeão posso, aliás, todos podem, já fiquei em 1º em 10º, 20º sou o mesmo simples batalhador e vencedor. Abaixo vou relatar algumas provas de quanto o "AXC" é imparcial e cobre o xadrez afogadense de forma geral:

- Post 4: Destacamos o Afogadense Ativo 2008 onde o melhor foi Carlos Estácio;
- Post 7: Destacamos os melhores ratings CBX da época e mais uma vez Carlos Estácio brilhou no "AXC" onde tinha o melhor ratings entre os afogadense seguido de Celinho e Cláudio Roberto;
- Post 13: Afogadense Absoluto 2008 destacando Felipe Arruda;
- Post 20: Fazemos propaganda do Campeonato do Interior Afogados 2009;
- Post 22: Falamos da Copa do Interior 2009 e destaca a classificação de Felipe Arruda;
- Post 43: Falamos do Interclubes Afogadenses com fotos e destaque para a Escola Domingos Teotônio do Professor Kalloka;
- Post 55: Fala do JEBS 2009 ressaltando o título de Milena Campos do Dom Mota;
- Post 58: Fala de Milena Campos do Dom Mota;
- Post 83: Faz uma homenagem a Felipe Arruda;
- Post 93: Faz uma homenagem a Milena Campos do Dom Mota;
- Post 94: Divulgação do I Aberto do São Braz realizado por Kalloka;
- Post 101: Destaca Romário (Rosete) e Milena Campos (Dom Mota) campeão e vice do Magistral Escolar, respectivamente;
- Post 111, 115 e 124: Divulgamos Kalloka campeão da I Classificatória TAX 2009;
- Post 126 e 128: Destaca Felipe Arruda campeão da III Classificatória TAX 2009;
- Post 136: Falamos sobre os melhores ratings CBX de Afogados destacando onde Felipe está em 1º;
- Post 138: Destacamos o I Xadrez Mormaço Felipe Arruda campeão e Kalloka vice;

IMPORTANTE: Desafio outro blog de Pernambuco a falar tanto de alunos dos outros, a destacar tantos outros. Continuaremos aqui porque o "AXC" já é um patrimônio do xadrez afogadense e já está conquistando o Brasil.

Nenhum comentário: