Social Icons

Pages

1272- Ingredientes de um sucesso

A APX (Associação pajeú de Xadrez) tem sido um sucesso, ela que veio com a missão inicial de moralizar e organizar o xadrez afogadense, o qual fez muito bem, se expandir e hoje se torna modelo a se seguir.

Os "ingredientes deste sucesso" são união, respeito e trabalho. Nasceu e cresceu sem ser fruto de tentativa de promoção pessoal e sim de união e crescimento do xadrez de uma região inteira. Já temos a adesão de várias cidades e o respaldo e união de mais de 90% dos enxadristas da Região do Pajeú.

As principais lideranças enxadrísticas estão junto conosco, contamos com apoio de empresários, órgãos e prefeituras. Estamos crescendo e a cada dia tirando os projetos dos papéis e fazendo pelo xadrez.

Vem ai grandes projetos e em cidades diferentes. E como prova deste foco de crescimento já realizamos grandes eventos em Tuparetama, Afogados da Ingazeira, Solidão e realizaremos em breve grandes eventos em mais 3 importantes cidades do Pajeú.

Nossas caravanas que tem sido um sucesso levando o nome das cidades para Pernambuco e Brasil. Já percorremos além do Pajeú, Caruaru, Arcoverde, João Pessoa, Triunfo, Belo Jardim, Pesqueira, Limoeiro, Poços de Caldas, João Pessoa e agora chegaremos a Catanduva - SP e Manaus - AM.

Obrigado a todos que fazem parte da família do bem "APX"

Nenhum comentário: