Social Icons

Pages

1236- Caravana APX foi um sucesso!!

A APX (Associação Pajeú de Xadrez) cumpriu bem o seu papel em divulgar, socializar e fazer o crescimento do xadrez em todo Pajeú. Mostramos nossa união que foi tão bem falada ao fim do evento e a força da APX foi falada por vários petrolinenses.

Ficamos felizes também com os resultados onde classificamos 4 atletas para o FENAC e FENAJ que serão realizados respectivamente em Manaus-AM e Catanduva-SP. Os atletas classificados para o primeiro foram Alecia que foi campeã do Sub 14 e Vinicius de Solidão e Pedro Guilherme de Afogados da Ingazeira, já no segundo se classificou Paloma Gomes de Afogados da Ingazeira que foi campeã do Sub 18. Ainda a possibilidade de ida do atleta Mário Thomaz que foi o vice campeão do sub 18.

Agradecimentos a todos que fazem da APX esta grande força que é. Nessa viagem agrademos em especial ao amigo Secretário de Cultura e Esporte Alessandro Palmeira (nosso grande amigo Sandrinho), as prefeituras de Afogados da Ingazeira e Solidão, IFPE e aos "apxistas" Toninho, Dourado Oliveira, Manoel Pereira e atletas.

Nenhum comentário: