1- Por que temos feito um xadrez profissional: Thaynnara Queiroz (Campeã Pernambucana Absoluta, recebeu bolsa atleta por um bom tempo o que mudou sua vida), iremos realizar o Aberto Brasil de Afogados da Ingazeira.
2- Por que temos feito um xadrez estrutural: Reerguemos e moralizamos o xadrez em Afogados da Ingazeira, ajudamos na construção do xadrez em São José do Egito e construção do xadrez em Solidão via Toninho.
3- Porque temos feito um xadrez de grandes eventos: Realizamos dois grandes Pernambucanos Seriados em Tuparetama e Solidão, Ligas Afogadense e Egipciense, Absolutos etc.
4- Por que temos feito um xadrez inclusivo e inovador: Organizamos o primeiro evento enxadrístico da história de 3 cidades: São José do Egito, Tuparetama e Solidão. Fizemos torneios inclusivos e inovadores.
5- Por que temos a aprovação do povo do Pajeú reunindo a grande massa e lideranças do porte de Dourado Oliveira (IFPE e CNE), Toninho (Solidão), João Renato (São José do Egito e Tuparetama), Romero Moraes (Monteiro Lobato, EREMOL, EREMMAPS, Arcoverde, Afogados e SJE), Junior (IFPE), Manoel (IFPE) entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário