Social Icons

Pages

13012- Colocando os pontos nos "is"


Vamos esclarecer algumas polêmicas aqui, primeiro a gerada devido a eleição dos enxadristas do ano onde anualmente escolhamos os melhores do Pajeú no esporte. Como podemos ver no mapa acima a região do Pajeú é esta parte marrom acima que não contém Recife e nem Petrolina. Reconhecemos aqui também que nosso blog tem uma visibilidade maior e não só regional e é pensando nisso que logo após a eleição do Pajeú faremos enquetes estaduais, nacionais e mundiais.

Quanto a não inclusão do amigo Tio Chico que sabidamente por todos é um ser do bem e bom organizador de torneios é que ele não se encaixou no critério escolha de arbitragem ao escolher uma pessoa com um passado não legal e que não foi punido pelo órgão competente.

Entenda resumidamente:


O Senhor Lima que vergonhosamente é um dos representantes da FPEX me acusou em um site de plagiador e mentiroso o que pode ser claramente desmentido no blog de Agnaldo Melo abaixo reproduzido. Além disso tem várias atitudes erradas que ABSURDAMENTE NÃO FORAM PUNIDAS. Pois que fique claro aqui também o motivo de não ir para o Aberto Brasil Serra pois não participo de evento que tem pessoas sem credibilidade organizando.

QUEM NÃO PUNE NÃO ENSINA E GERA DÚVIDAS. ROMERO MORAES (Batalhando por justiça).

E SE FOSSE COM VOCÊ? PENSE NISSO!!!

Nenhum comentário: