Social Icons

Pages

1268- Obrigado à todos pelas felicitações. Vamos seguir unidos e fortes como PINGUINS!!!

Mais um ano de vida e mais um vez com a sensação de dever cumprido. As forças do mal tentaram me derrubar, me caluniaram na internet, mais não sabiam eles que eu viria mais forte. É só olhar nossa Liga que apesar de não ter o apelo financeiro tem total apoio dos afogadenses e do Pajeú.

A APX que nasceu ano passado para moralizar o xadrez na cidade e o AXC vem realizando eventos importantíssimos em toda região e ainda realizaremos os absolutos de cidades importantes inclusive o Afogadense. E ano que vem tem surpresas aguardem. Nosso blog nem precisar falar né rs!!!!

Eu não poderia também deixar de agradecer primeiramente a Deus que tem sido fiel em minha vida, aos meus queridos alunos e família, ao enxadristas do pajeú que abraçaram a causa e aos grandes enfrentantes do xadrez no Pajeú que estão conosco os amigos Toninho (Xadrez Solidão), João Renato (Xadrez Egipciense), Prefeitura de Tuparetama, Dourado Oliveira (IFPE), Decore Mármores e Granitos, Escola Monteiro Lobato, Prefeitura de Solidão, Prefeitura de São José do Egito, Colégio Normal Estadual, Escola Oliveira Lima, Roma Conteúdos, Prefeitura de Afogados da Ingazeira, EREMMAPS, Márcio, Galera de Itapetim, Galera de Santa Terezinha, Rádio Cultura, Blog S1 Notícias, Blog do Roberto Murilo, Itamar França, Franklin Nazário.

Agora estamos crescendo ainda mais e chegando ao Moxotó onde incentivamos a entrada do xadrez nos Jogos Esportivos da AESA e estamos em breve lançando o blog oficial da cidade.

Obrigado pessoal por tudo. Galera foi momentos difíceis mais vencemos e estamos mais fortes que nunca. Vamos seguir feito os PINGUINS unidos!!!

Nenhum comentário: