Social Icons

Pages

13002- Especial Dia do Professor

Foto: Crachá de quando fui técnico da Seleção Pernambucana Mirim

Eu (Romero Moraes) queria encerrar estes especiais do Dia do Professor (onde fizemos homenagens durante todo o dia) com meu agradecimento a Deus por todas as bençãos conquistadas.

Comecei como treinador em 2000 no CNE, passei também por Letícia de Campos Goes, EREMMAPS e Francisca Lira e hoje além do CNE treino o Monteiro Lobato e o Oliveira Lima de São José do Egito.

Entre nossos principais títulos conquistados estão um bronze no brasileiro o que gerou a primeira bolsa atleta do Governo Federal vinda para o Pajeú, mais de 10 pernambucanos entre mirim, infantil, seriado e categorias, 1 Pernambucano Feminino Absoluto e recorde absoluto de títulos na região.

Para finalizar gostaria de agradecer a minha família, amigos e os mais de 1000 alunos que já me deram a confiança de ensinar e aprender com os mesmos.

Nenhum comentário: