Social Icons

Pages

607- Deixando claras as coisas

Imagem representando as várias mensagens que tenho recebido
Obrigado Afogados por me abraçar e confiar!!!

Primeiro eu (Romero) não to criando uma "Liga" e sim tem um grupo de enxadristas não preocupados com marketing, com guerra de poder, que estão afim de engrenar mais ainda o xadrez no Pajeú, estamos criando uma ASSOCIAÇÃO.

Os motivos que me levaram a sair da AXX são pessoais mas não ocultos, querendo saber é só me perguntar. 

E não estou me separando como são ditas inverdades por ai, to me unindo a um grupo que tem os mesmos pensamentos levar o xadrez ao mais alto nível sem invejas e injustiças!!!

Lá no painel do blog tem nosso novo logo representando as cores da bandeira de Afogados e nosso novo logo que pode causar polêmica, mas enfim o blog é nosso e o lema escolhemos como queremos. A frase "o blog oficial do xadrez afogadense" é referência ao que mais fala da nossa cidade, que fala dos escolares esquecidos por muitos ai!!!, dos adultos e do mundo de um modo geral sem esquecer jamais as origens!!!

Quanto aos membros da AXX nada a falar que abatam sua moral ou suas famílias, minhas divergências com eles são meramente do xadrez e só. Espero não ver meu nome por ai, mas, se acontecer vocês já me conhecem né? São anos neste esporte desde que cheguei naquele xadrez amador até os dias de hoje que junto com outros grandes desbravadores transformamos nossa cidade em referência no xadrez de Pernambuco.

Quando se tem a admiração e respeito da massa 
qualquer sonho é possível

Por Romero Moraes

Nenhum comentário: