Social Icons

Pages

604- Xadrez é assim que se faz!!!

Foto: Amistoso entre CNE x EREMOL
Frutos de um trabalho sério para o desenvolvimento 
do xadrez em todo o Pajeú

Ontem vendo alguns daqueles artigos engraçados sobre xadrez na net só posso rir. É uma pena que ainda se use os blogs para mandar recados pela net. Mas já que é assim vamos lá:

As reuniões da AAX (Associação Afogadense de Xadrez) estão tendo sempre, apesar que por muitas vezes só um ou dois membros chegam na hora, outros, se acham no direito de chegar horas atrasadas, quando chegam!!!

Graças a Deus eu (Romero Moraes) sou um que sempre procuro seguir a regra, ou seja, chegando com antecedência aos torneios, pedindo empate dentro da regra (isso mesmo empate faz parte da regra), fazendo minha parte para o crescimento do xadrez regional com revelação de novos talentos, intercâmbios, torneios, etc.

Quanto aos resultados nosso blog é o único a divulgar todos os resultados de torneios escolares ou não e independente de quem ganhar (importante isso). E reunião tem sim, tem sim senhor!!! Amanhã 18h em frente ao Banco do Brasil, mas é 18h e não 19 ou 20h hehe!!! Vamos ter responsabilidade e chegar na hora em respeito a quem deixa seus afazeres para estar lá né?

Esse sou eu Romero Moraes treinador: da Seleção Pernambucana Mirim 2006, Tetra-campeão Pernambucano, Penta Campeão Geral único dos Jogos Escolares, 3º Lugar no Brasileiro, recordista absoluto de títulos escolares na região, etc. Já como jogador: Campeão Afogadense, do Circuito Afogadense, Ranking, Relâmpago, bi-campeão da Jornada Esportiva Triunfo, etc. Esse sou eu jogador, treinador (Colégio Normal, Monteiro Lobato e Oliveira Lima de São José do Egito), um dos divulgados do xadrez regional, e é com este currículo de responsabilidade que me sinto com força e coragem para lutar para que este esporte se torne cada vez mais forte em nossa região e nenhuma pedra no caminho vai me fazer desistir.

Por Romero Moraes

Nenhum comentário: