Social Icons

Pages

574- Orgulho de fazer parte do xadrez em São José do Egito

Ontem se encerrou esta primeira etapa do nascimento do xadrez em São José do Egito. Tudo começou quando João Renato (melhor professor de Educação Física que já conheci) implantou o xadrez básico na Escola de Referência Oliveira Lima.

Com o convite do mesmo eu (Romero Moraes) comecei a trabalhar o xadrez de competição na escola. Pra minha surpresa foi aparecendo grandes talentos e eu gostaria de agradecer a estes jovens que com certeza vão da o que falar, são adolescentes que do nada começarão a se interessar por este nobre esporte e a cada dia desenvolvem um xadrez brilhante.

Não poderia deixar de agradecer a João Renato, a Acidália e principalmente a Joserlândia, Débora, Fabrícia, Bianka, Bruna, Merisvan, Mário, Yago, Bruno,Augusto, Ronaldo, Rafael e todos os outros que me deram este apoio naquela cidade. Espero continuar e desde já falo para o mundo através deste blog que tenho o maior orgulho de ter sido treinador destes ótimos alunos.

OBRIGADO POR TUDO ENXADRISTAS DO OLIVEIRA LIMA

Nenhum comentário: