Social Icons

Pages

274- Monstro Robot Chess Set Feita a partir de 100 mil LEGOS


Ah, o maravilhoso mundo dos LEGOS - nós vimos que você pode construir praticamente qualquer coisa , incluindo uma cidade ! Bem, uma equipe de entusiastas de LEGO apenas os retoques finais em seu Monster Chess set. É inteiramente feito de Legos e tem peças de robótica que se movem por conta própria. O conjunto de quatro pessoas teve um ano para terminar, usa um enorme 100.000 legos e abrange 156 metros quadrados. É realmente bastante impressionante em ação, assista a um vídeo de uma cabeça a cabeça depois do salto.


A equipe foi liderada pelo mestre Steve Hassenplug LEGO e foi oficialmente patrocinado pela LEGO. Hassenplug e sua equipe usaram o LEGO MINDSTORMS NXT tecnologia para controlar seus robôs. É um sofisticado sistema que permite a construção de robôs LEGO. Estes robôs xadrez pode ser controlada por duas pessoas jogando uns contra os outros, dois computadores que jogam uns contra os outros, a jogar computador ou um ser humano que pode até renovar xadrez famosos jogos!

Se você estiver morrendo de vontade de ver esse cara em ação, ele vai estar em exposição noBrickworld em Chicago esta semana. Fizemos um pouco de reconhecimento e não temos certeza se essas LEGOS são reutilizados ou reciclados , mas sabemos que o processo de fabrico LEGO tende a ficar mais verde possível. Eles tentam manter a sua produção, poupança verde de energia e reutilização de todos, mas 1% de sobras de plástico no processo de fabricação. LEGO não usar plástico reciclado nos seus blocos, mas você pode assinar esta petição para se juntar ao grupo de pessoas, instando-os a mudar para um mais eco-friendly opção! Por agora vamos esperar que se este jogo de xadrez começa demolido eles vão doar as suas partes a um de seus muitos programas de caridade.


Fonte: www.inhabitat.com

Nenhum comentário: