Social Icons

Pages

286- Sr. X no TAX

Bem eu sou o Sr. X  escolhi este blog para fazer minhas considerações sobre xadrez. Começarei pelo TAX último que foi mais um belo torneio mas consegui ver algumas capivaradas.

1ª rodada Romero X Ronaldo que partida feia e entre peças dadas e peças não pegas o empate foi o mais justo resultado. Mas quando penso que não veria mas ninguém maltratar as pobres peças de xadrez eis que surge a partida Mack X Kalloka que partida feia! Mack teve várias chances de vencer que iam desde jogadas simples a combinações mas não o fez, ai Carlos resolveu jogar e salvou a partida com um final bem legal pena que o tempo acabou e Mack venceu por ter 2 peões ainda no jogo.

Fatos estranhos também ocorreram neste TAX e cito por exemplo a partida entre Bianka e Ana Carolina, a primeira ao perder um peão e estar com a partida sobre controle de repente surtou e derrubou o pobre rei.

Para fechar com chave de lata a final foi horrível, digamos que Guma deu um nó táctico em Romero e o mesmo só pode apelar para o empate que não foi aceito.

Agora o ranking afogadense conta com Kalloka em 1º pela sua regularida, Romero em 2º por ser o que tem mais títulos e Ronaldo em 3º por ser o que mais frequenta o pódio.

Espero que no dia 3 vocês votem melhor ou melhor joguem melhor hehe

Nenhum comentário: