Social Icons

Pages

284- Cerimônia de abertura da 39ª Olimpíada Mundial de Xadrez

A cerimônia de abertura oficial da 39 Olimpíada Mundial de Xadrez teve lugar ontem à noite no final Complex "Arena Ugra" de Khanty-Mansiysk. Uniu cerca de 5000 convidados em seus estandes. Eles testemunharam um surpreendentemente belo e de tempos em tempos, mesmo de tirar o fôlego de desempenho. Um show de laser brilhante, danças nacionais e, finalmente, o seu momento alto - o lendário jogo Andersen-Kizeritsky, que foi jogado em um enorme tabuleiro de xadrez com peças "vivas", foi apresentado aos espectadores do show.

Ele foi seguido pela mensagem de boas-vindas vídeo da Federação da Rússia, Dmitry Medvedev, presidente que foi transmitido pela atenção de todos os convidados de uma tela enorme. Depois os participantes e os organizadores da Olimpíada foram recebidos pelo presidente da FIDE Kirsan Ilyumzhinov, o Adjunto do Presidente da Federação da Rússia e da Rússia Chess Federation Conselho Fiscal Presidente Arkady Dvorkovich e do Chefe de Khanty-Mansiysk Município Andrey Bukarinov.
O Árbitro Chefe da Olimpíada Sava Stoisavljevic realizado o procedimento oficial do desenho das cores para a primeira rodada assistida por "reis e rainhas vivo".

Nenhum comentário: