Social Icons

Pages

1839- Campeões pernambucanos de xadrez visitam o Blog do Finfa

Quem visitou o Blog do Finfa esta tarde, foram os enxadristas afogadenses que estarão representando o Estado de Pernambuco, nas competições nacionais, que se realizarão nos meses de abril, maio e junho, nas cidades de Foz do Iguaçu, Três Rios e São Paulo.

Segundo o professor Romero Moraes, o desempenho histórico de nossos atletas, só foi possível graças ao apoio do Poder Público e das Empresas de nossa cidade, coisa que nunca aconteceu anteriormente.

Mariana Moura sub-10; Patriota Neto sub-14; Pedro Guilherme sub-16; Isabel Santos sub-18; Leonardo Lohan sub-20; campeões estaduais; Anderson Patriota 3º Geral e Vice-campeão sub-18; Fernando Alcântara 3º sub-16 e Cícero Mascena sub-14 3º lugar, foram os atletas que conquistaram o pódio no Festival Pernambucano de Xadrez 2014. "O desempenho dos atletas, foram conquistados, com seus esforços e apoios dos treinadores, o talento deste jovens, vem desde a base pré-mirim, como um dedicação invejável pela arte do xadrez". finalizou o professor Dourado de Oliveira. (Fotos: Gleydson Filho)

Nenhum comentário: