Social Icons

Pages

1838- Festival Pernambucano de Xadrez em Itapetim repercute em toda imprensa da região

Equipe de Xadrez de ANAX/APX na Rádio Pajeú

Equipe de São José do Egito/APX na Rádio Gazeta

Até o blog do competente político Nill Júnior conhecido por falar mais de política citou o xadrez, no texto da foto acima dizia:

Adelmo Moura, Arquimedes Machado (sem bermuda e chinelinho como no evento de xadrez) e Eduardo Campos, observados ao fundo por Anchieta Patriota.

Até o site do IFPE destacou as conquistas dos enxadristas neste belo torneio:


Texto do site do IFPE: O Diretor Geral do Campus Afogados da Ingazeira, Márcio Tenório, parabeniza os alunos do curso de saneamento Anderson Patriota 2º lugar Sub 18 e 3º lugar Geral, Anderson Medeiros 4º lugar Sub 14 e Fernando Azevedo 3º lugar Sub 16, do Curso de Agroindústria Leonardo Lohan 1º lugar Sub 18 e 4º Geral. Anderson Patriota e Leonardo Lohan participarão de mais um torneio em São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente. Márcio Tenório falou da importância que tem a pratica de atividades esportivas para a vida dos estudantes e Parabenizou também os professores de xadrez Claudio Dourado e Romero Moraes pelo trabalho, dedicação, apoio e incentivo aos alunos do Campus Afogados da Ingazeira.

Folha do Pajeú:



Outros grandes veículos de comunicação também citaram e divulgaram o xadrez, parabéns a todos os enxadristas participantes, a Prefeitura de Itapetim e a APX (Associação Pajeú de Xadrez).

Nenhum comentário: