Social Icons

Pages

812- Verdades sobre o xadrez afogadense: Caso Joseane

Reprodução do blog do Senhor Lima

No blog do atrasador do xadrez afogadense ele fez uma postagem sobre Joseane Mirtes minha amiga particular. No texto de péssima qualidade como é de costume daquele blog diz que a mesma prepara atletas e não é divulgado seu nome. 

É costume e tradicional deste cara a rincha com o Professor Romero Moraes e suas escolas em especial o CNE. Resumindo ele tentou criar um desconforto entre eu (Romero Moraes) e minha amiga Joseane Mirtes. Pena. Não conseguiu!!!! 

A casa caiu para você colega. O xadrez afogadense é de todos nós cansamos das suas picuinhas.

Todo dia uma nova verdade sobre o xadrez afogadense aqui no blog. A CASA CAIU!!!

"Se os meus inimigos pararem de dizer mentiras ao meu respeito, eu paro de dizer a verdade a respeito deles" A. Stevenson

2 comentários:

Fabio Pires disse...

Caro Romero

Já percebi da sua insatisfação p com o Kalloka o motivo n sei e sinceramente n quero saber acho q é um problema dos dois porem continuar com essa pecuinha q agora extravasou p acusações e ofensas nos blogs ja esta passando do limite vcs não precisão se falar ou gostar um do outro porem se vcs fazem parte da federação pernambucana e são professores devem agir de uma forma mais discreta.

atenciosamente
Fabio Pires

Romero Moraes disse...

Concordo totalmente com você Fábio, só que ele vem me acusando e tentando sujar meu nome há anos no blog dele e agora também em um site de repercussão regional. Ninguém diz nada. E quanto a você não querer saber acho errado, deveria sim querer para poder saber que este cara não merece responder pela FPEX.

atenciosamente
Um enxadrista cansado de ver seu trabalho perseguido!!!