Social Icons

Pages

674- Campeonato estadual Escolar 2011 "Tá Chegando"

Está chegando o maior evento do ano na Região do Pajeú o "Campeonato Escolar de Xadrez" que será realizado no Centro Recreativo José Rabelo na cidade de Tuparetama. O torneio vai ser realizado com data definitiva de 30 de Outubro às 8h da manhã.

Presenças confirmadas das delegações de Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Petrolina, Solidão, Iguaracy, Itapetim, Arcoverde e outras delegações ainda se organizando para vir, e você? Vem?

Fique ligado no blog para mais informações ou entre no nosso email e lá peça as fichas de inscrições também: roma-conteudos@bol.com.br.

Lembrando que o Campeonato Escolar de Xadrez 2011 está sendo realizado por:
Federação Pernambucana de Xadrez (FPEX), Associação Pajeú de Xadrez (APX) e Prefeitura Municipal de Tuparetama. Tudo sobre a gerência dos professores Romero Moraes, Dourado Oliveira e membros da APX.

Apoiam este evento: Blog Afogados Xadrez Clube (AXC) - O blog oficial do xadrez afogadense, Dourado Designers, Decore Mármores e Granitos, Escola Monteiro Lobato, Andréa Noivas, Lá Gráfica, Roma Conteúdos e vem mais por ai!!!

É a APX mostrando como se faz xadrez!!! Do escolar ao profissional agente vai desenrolar com a união dos enxadristas do Pajeú. Grandes eventos vem por ai!!!

Lembrando que o torneio terá uma grande estrutura com lanchonete, apresentações culturais, banheiros, etc.

Não percam!!! 

Nenhum comentário: