Social Icons

Pages

646- FPEX, APX e Prefeitura de Tuparetama juntos pelo xadrez

Protótipo, ainda falta o logo da Federação e dos outros patrocinadores

É com imenso prazer que lançamos o protótipo do foldem do Campeonato Estadual Escolar de Xadrez 2011 que será realizado na cidade de Tuparetama. A (APX) Associação Pajeú de Xadrez junto com a FPEX (Federação Pernambucana de Xadrez) e a Prefeitura Municipal de Tuparetama realizaram este grande evento no dia 16 de outubro a partir das 8h da manhã.

Apoiam este evento também o Dourado Produções, o blog Afogados Xadrez Clube e Decore Mármores e Granitos. Outros patrocinadores estão sendo fechados e serão divulgados semana que vem junto com o regulamento do evento.

Desde já comunicamos aos enxadristas escolares da região que fiquem ligados no blog que semana que vem estaremos divulgando todas as informações do maior evento escolar já realizado na região, afinal teremos a oportunidade de jogar um Pernambucano aqui no Pajeú com baixo custo e alto nível.

Já estão confirmados as delegações de Petrolina, Afogados da Ingazeira, São José do Egito, Itapetim, Arcoverde e outras estão sendo contactadas.

Além do Estadual Escolar a "APX" também já está organizando outros vários torneios entre outros o Pernambucano Feminino Absoluto e um grande torneio aberto. Lembrando que dia 10 de setembro é a próxima etapa da Liga Afogadense de Xadrez.

Fique ligado aqui que em breve teremos mais informações dos super torneios escolares, femininos, abertos por que profissional e base você ver na (APX) Xadrez se faz assim!!!

Nenhum comentário: