Social Icons

Pages

1529- Grandes conquistas do xadrez afogadense

Hoje (09) convidei o amigo Sandrinho meu amigo e Secretário de Esportes e Cultura de Afogados da Ingazeira para fazer alguns pedidos para o xadrez afogadense e como sempre o amigo Sandrinho mostrou o quanto o governo está com o xadrez afogadense.

Veja só nossas conquistas:

NOSSA SEDE SAIU GALERA - MOMENTO HISTÓRICO e vai ser no refeitório do centro esportivo com direito a pintura do logo do nosso novo clube fora.

Torneio Fechado FIDE com presença de enxadristas de Petrolina e Recife.

Registro da Associação

Apoio total a Liga Afogadense

Realização do Afogadense Absoluto

I Aberto Brasil de Afogados da Ingazeira

E a APX com apoio da FPEX vai realizar o Pernambucano Seriado e Sistemas de Ensino, Magistral Escolar, Magistral do Pajeú, Matches e torneios em várias cidades do Pajeú, Moxotó e Itaparica.

E tem também os projetos Campeonato Pernambucano do Interior (criado por Alex Costa) o qual vamos todos nos unir para realizarmos ainda este ano, Projeto xadrez na Praça, PETI, Escolas Municipais, Xadrez nos Bairros, Festivais de Xadrez nas cidades, Torneios femininos, Afogadense e Egipciense Relâmpago e Ativo, Simultâneas, caravanas, formações das seleções e trabalho de bases nas cidades do Pajeú, Moxotó e Itaparica, esclarecimentos sobre arbitragens, torneios de modalidades de xadrez e muitas outras novidades que vem por ai!!!

CONVIDO A TODOS PARA DIA 28 DE JULHO AS 9H DA MANHÃ NO EREMMAPS ESCOLHERMOS O NOME DO NOSSO CLUBE, PARTICIPE,PENSE EM UM NOME E COMPAREÇA O XADREZ AFOGADENSE É DE TODOS NÓS.

Nenhum comentário: