Social Icons

Pages

1572- 2013 tem sido espetacular!!!!

Premiação dos Jogos Escolares
Quem trabalha com competência conquista.

Queria pedir licença aos meus queridos leitores para falar do ano de 2013 que tem sido espetacular para nosso grupo enxadrístico.

Para começar gostaria de citar os meus espetaculares irmãos Toninho e Dourado que tem feito excelentes trabalhos. O primeiro conquistou com seus alunos o Festival Pernambucano de xadrez e levou pela primeira vez na história uma atleta para um brasileiro, nos jogos evoluiu e conquistou pela segunda vez o Mirim Feminino. O segundo tem feito um bom trabalho tanto no IFPE como no CNE com títulos e destaques.

Quanto a mim como treinador tem sido um ano mais uma vez vitorioso com alunos conquistando o Festival Pernambucano, participando de brasileiros e sagrando-se melhor do norte nordeste. Nos Jogos Escolares conquistamos o HEPTA GERAL ÚNICO e maioria de troféus, medalhistas e campeões e sexta feira estaremos em Recife mais uma vez representando nossa cidade.

Como jogador ainda invicto em 2013 ganhei os 3 torneios da cidade que disputei e lidero o ranking afogadense com folga e com as categorias sendo amplamente ganha por alunos.

Peço desculpas aos leitores por está falando isso aqui mais a felicidade deve ser compartilhada e agradeço primeiramente a Deus por todas as bençãos, a minha família e aos alunos e amigos por toda confiança depositada.

2013 o ano do xadrez e vem muito mais por ai!!!

Nenhum comentário: