Social Icons

Pages

1553- A maior estrela do xadrez do Pajeú em 2013

Isabel Santos fazendo o juramento do atleta na Abertura dos Jogos Escolares 2013

A atleta Isabel Santos tem sido a maior estrela do xadrez afogadense em 2013 e hoje (17) acaba de se tornar tetra campeã dos Jogos Escolares.

Ontem (16) a atleta foi ovacionada na Abertura dos Jogos Escolares onde foi convidada para fazer o juramento do atleta e participou de sessões de fotos com o prefeito Patriota, com seu treinador Romero Moraes e com a diretora do Monteiro Lobato Zeza.

Na ocasião o locutor oficial do evento citou seus principais títulos causando admiração pela quantidade aos presentes. Veja os principais títulos da atleta citados no evento de ontem:

2013: Vice-Campeã Pernambucana sub-16, Bicampeã das Olimpíadas do Sistema, Melhor sub-18 do Norte Nordeste no Brasileiro em Manaus.
2012: Tricampeã dos Jogos Escolares, Bicampeã do Pernambucano Seriado, Vice-campeã do Afogadense Absoluto, Melhor Feminino do Pernambucano Absoluto.
2011: Bicampeã dos jogos escolares, Vice-Campeã das Olimpíadas Escolares fase estadual, Campeã da Jornada Esportiva Triunfo, Campeã das Olimpíadas do Sistema (SBT), Campeã do Pernambucano Seriado.
2010: Vice-campeã dos Jogos Escolares, Campeã da Jornada Esportiva Triunfo.
2009: Campeã dos Jogos Escolares, Terceiro Lugar nas Olimpíadas Escolares fase estadual.

Nenhum comentário: