Social Icons

Pages

1476- 2013 o ano do xadrez afogadense!

Acredito que Afogados da Ingazeira definitivamente avança para ser a capital pernambucana de xadrez.

Só este ano fomos bem representados em Petrolina, Caruaru, Catanduva e Manaus com títulos pernambucanos, torneio de SBT e honrosas participações em brasileiros.

Em Afogados estamos com o grande apoio de nossa Prefeitura como nunca visto antes, tivemos belos torneios já este ano com todos os grupos lá, com diferenças sim mais juntos pelo xadrez afogadense. Há os grupos acabaram agora existe o xadrez afogadense juntos, com divergências ou não, amigos ou não, mais sobretudo com uma convivência respeitosa em prol deste grande projeto que é tornar o nosso xadrez o principal do estado.

Nessa luta por este projeto tão grande quero agradecer aos parceiros e irmãos de sempre Dourado, Marcelo e Toninho e a toda família de alunos que moram para sempre em meu coração, ao grande amigo Sandrinho e ao visionário Prefeito Patriota.

Também não poderia esquecer de todos os enxadristas que estão juntos conosco nesta luta, foram momentos difíceis mais os frutos estão sendo colhidos.

Queria também parabenizar o Carlos que humildemente aparecer no Campeonato Municipal em um dia cansativo de conferência de cultura e dignamente jogou até o fim.

Ontem para mim também foi um dia emocionante por que consegui ver um lado diferente de um determinado jogador ao qual não gostaria de citar o nome, um lado bom, humano, honesto. Se já tinha este lado ou não isso não sei, mas, foi importante ver isto foi para mim.

Com fé em Deus enxadristas e com muita luta chegaremos aos nosso grandes objetivos.

Viva o xadrez afogadense e conto com vocês para assumirem lugar na diretoria do novo clube, ao surgimento de novas revelações, árbitros, diretores de torneio, treinadores etc.

Nenhum comentário: