Social Icons

Pages

641- Enxadrista Destaque do Mês

Foto: Bel e seu amigo também poeta Yago Tallis

Maria Isabel mais conhecida por "Bel" apesar da pouca idade já se destaca no cenário pernambucano, depois de ser campeã pedagógica, Circuito Afogadense, Afogadense Categorias, mirim individual e por equipes ainda seu sucesso ultrapassou fronteiras onde conquistou a Jornada Esportiva Natal Triunfo, um 3º e 2º no Jogos Pernambucanos.

Mas para ela ainda era pouco venceu o Open Padre Ayrton Freire em Arcoverde e um excepcional triunfo coletivo e individual em Caruru nas Olimpíadas do Sistema Jornal do Comércio.

Tantos títulos e prestigio lhe rendeu uma poesia feita pelo grande Diomedes Mariano ao qual ela retribuiu. Abaixo os poemas retirados do blog www.isabelqueiroz.blogspot.com:

ISABEL COM SEU TALENTO
NUM ESPORTE COMPLICADO
VEM COLHENDO RESERVADO
NUM ÍNDICE DE CEM POR CENTO
E NO ATUAL MOMENTO
POR TUDO QUANTO ELA FEZ
FOI O DESTAQUE DO MÊS
EM QUADRO, VÍDEO E PAINEL
PARABÉNS PARA ISABEL
A CAMPEÃ DE XADREZ.

(Diomedes Mariano) (22/08/2011)

Agora eu vou responder com uma poesia feita por mim, (pra quem não sabe eu faço poesias desde a 4ª Série, rsrsr!)

DIOMEDES MARIANO
EU VIM TE AGRADECER
PELA POESIA FEITA
HOMENAGEANDO MEU SER
NÃO VENCI TODAS AS VEZES
MAS É HUMANO, A GENTE ERRA
VOU CALCULANDO MEUS LANCES
PRA JOGAR A MAIS BELA PEÇA
E CONTINUAREI LUTANDO
PARA A MINHA TERRA HONRAR
LEVAREI NOSSA BANDEIRA
PARA AO MUNDO PODER MOSTRAR
EU SOU DE PERNAMBUCO
E EU AMO O MEU LUGAR!

Nenhum comentário: