Social Icons

Pages

318- Campeonato Europeu de Clubes 2010: Cercle d'Echecs de Monte Carlo e Economista-SGSEU-1 são os campeões!

Economista-SGSEU-1 alcançou o resultado desejado na última rodada da Taça dos Clubes Europeus 26 e conquistou o segundo título consecutivo na competição (após Struga 2009). A equipe de Saratov amarrado Yugra 3-3 em uma partida que foi muito disputada, apesar da aparência enganadora de todos os seis empates.

Top-semeado SOCAR Azerbaijão e ShSM Moscou-64 também jogou 3-3, com Gelfand Mamedyarov batendo na placa primeiro e Riazantsev equalização derrotando Shirov.
Campeão alemão de Baden-Baden e OSG A DZO DAN & PGMB Chernigiv apanhados com as outras equipes sobre o lugar comum segundo ao vencer suas partidas finais.

Economista-SGSEU-1 é convincente primeira partida com 13 pontos, completa dois pontos à frente do resto do campo.Mas ainda foi abaixo de um grupo de quatro equipas que partilhavam o segundo lugar, recolhendo 11 pontos cada.Yugra e dan & DZO PGMB Chernigiv teve a melhor soma de resultados individuais e entrou em distribuição de medalhas. Em última análise, Yugra contou com melhor desempate terceiro para agarrar a prata, enquanto o Chernigiv 10-semeado ficará satisfeito com o bronze.
GM Dmitry Andreikin
GM Andreikin Dmitry (Economista-SGSEU-1)
GM Sanan Sjugirov
GM Sjugirov Sanan
A 15 Europeu de Clubes da Fifa para as Mulheres vi um final dramático como três equipes estavam na competição para o troféu de prestígio antes da última rodada. No final, ambos os jogos no topo duas tabelas terminou em empate 2-2.

Cercle d'Echecs de Monte Carlo jogou AVS, que parecia estar sem chances para o primeiro lugar por causa da baixa soma das pontuações individuais. No entanto, a equipe russa tentou fazer de tudo para derrotar o atual campeão. WGM Anastasia Savina marcou contra o IM Almira Skripchenko, mas Yifan Hou revidou e venceu Natalia Pogonina. Os outros dois jogos foram sorteados eo jogo terminou 2-2.

Clube de Xadrez São Petersburgo e Giprorechtrans também assinou uma vitória cada, e os outros dois jogos foram desenhados. Finalmente, Cercle d'Echecs de Monte Carlo e São Petersburgo Chess Club dividiu o primeiro lugar com 10 pontos cada partida, mas Monte Carlo teve uma pontuação um pouco melhor individual e foram premiados com troféu os vencedores.

Mika Yerevan bateu o Lokomotiv jovens de 2000 com um esmagamento 3,5-0,5, o que foi suficiente para igualar jogo Giprorechtrans e pontos individuais. Só no terceiro critério desempate Mika gumes da oposição e afirmou a medalha de bronze.

Parabéns aos vencedores!
Humpy Koneru and Yifan Hou
Humpy Koneru e Hou Yifan
Match Mika Yerevan - Lokomotiv 2000
Match Mika Yerevan - Lokomotiv 2000

Nenhum comentário: