Social Icons

Pages

253- I Xadrez Á Gosto

Aconteceu ontem na Escola Ana Melo o I Xadrez À Gosto. Foi um belo torneio vencido merecidamente por Ronaldo Teixeira de Iguaracy que agora pode até ser o campeão afogadense de 2010. Em segundo lugar ficou Cosmo também de Iguaracy e em terceiro o pedagógico Pedro Guilherme que estuda no CNE. 

O TAX é o Torneio Afogadense de Xadrez que classifica enxadristas em cada etapa para apontar o melhor de Afogados no fim do ano, os classificados até o momento são: 

- Etapa Brotas: Felipe Arruda
- Open DT: Leonardo Lohn
- Open CNE: Rafael Costa
- Open Monteiro: Kalloka
- Open Ana Melo: Romero Moraes
- Xadrez À Gosto: Ronaldo Teixeira

IMPORTANTE: Eu (Romero Moraes) deixo bem claro que fico sempre feliz com o crescimento do xadrez e com a presença dos nossos amigos de Iguaracy em especial Ronaldo e Romário a quem eu tenho um apresso imenso e que fique bem esclarecido que argumentações que fiz no torneio se referem só ao xadrez e a coisas que considero correto e que falo a anos, em momento nenhum houve "picuinhas" ou tentativa de desmotivar alguém, mesmo porque aqueles meninos de Iguaracy são guerreiros, fortes e vencedores e acima de tudo eles têm um bom caráter e são meus amigos.

Obs.: Amanhã mais fotos, resultado completo e cometários do torneio!!!

O Grande Campeão em Destaque
Ronaldo Teixeira

Pódio

Eu (Romero) não poderia deixar de participar deste grande pódio com a presença 
do amigo Ronaldo, do simpático Cosmo e do meu grande aluno Guilherme.

Nenhum comentário: