Social Icons

Pages

224- "AXC" na Copa

Vamos brincar de comparar enxadristas com seleções que participam da Copa do Mundo de Futebol. Antes que se crie polêmicas desnecessárias é só uma brincadeira e quem discordar deixe comentários e mande opiniões para o blog.



Holanda - Seleção de um futebol brilhante mas quando chega na final não sabe vencer. No xadrez seria o grande Mack que tá jogando muito bem mas tá vacilando no final.

Itália - Segunda maior seleção do mundo alterna grandes mundiais com decepcionantes apresentações. No xadrez seria Romero Moraes que de atual campeão afogadense e do Natal Triunfo consegue dois resultados péssimos na sequência.

Brasil - Futebol mais bonito de se ver do mundo. No xadrez Thaynnara no feminino e Felipe Arruda no masculino ainda mantém esta superioridade em Afogados.

Uruguai - Foi uma grande seleção depois caiu e está voltando. No xadrez seria Kalloka que foi do grandes na década passada, caiu e agora volta com força.

Espanha - Seleção que dá shows mas não consegue bons resultados. No xadrez seria Guma que precisa transformar seu ótimo jogo em resultados.

Concorda? Discorda? Comente!!!

Nenhum comentário: