Social Icons

Pages

1183- Esclarecimentos!!!

Deixar os pontos nos IS é bom e eu gosto.

Quando foi exposto por mim em dossiê todos os males feitos por determinado cidadão ao xadrez no Pajeú, inclusive virando caso de polícia, ISSO MESMO LEITORES, CASO DE POLÍCIA. Alertei a Federação que tomá-se providências sobre o caso pois o mesmo era um dos representantes da mesma no Pajeú.

Agora que resolvo não ir a Serra o mundo desaba. Por que será? Que fique bem claro apoio e até gostaria que alguns alunos meus participassem deste evento, simplesmente eu não irei por motivos não só pessoais como anda sendo dito por ai, mas por motivo ético.

Deixo bem claro que a pessoa a quem me refiro aqui é um cidadão de bem, de boa família e que cometeu erros que precisam ser julgados e punidos. Não que a FPEX tenha que se meter em assuntos municipais, isto é óbvio que não. Mas pelo simples motivo do cidadão em questão responder pela Federação, este é o motivo mais que justo que o dossiê deveria ter sido apreciado e discutido.

Quanto a ratings, conhecer FIDES iremos sim, esclareço para quem não leu bem o post que no fim digo que iremos outro torneio, QUE FIQUE BEM CLARO ISTO.

Sem polemizar mais só me reservo ao direito de não participar de tal evento onde se prestigia o errado e desejo sorte aos organizadores onde friso que sempre admirei e torço pelo sucesso do evento.

Abaixo um caso de polícia lamentável e que muitos fecham olhos:

SERÁ QUE VOCÊS VÊEM ISSO.
ESTA ATITUDE ANTI ÉTICA É DO REPRESENTANTE DE VOCÊS. PASSARÁ IMPUNE?
TEM MAIS. MUITOS MAIS!!!!!!

Nenhum comentário: