Social Icons

Pages

616- Novo Xadrez Afogadense - Abertura da Liga Afogadense de Xadrez


                                                                        Por Romero Moraes

Neste domingo (10 de Julho de 2011), Afogados e região estão vivendo um momento histórico de liberdade e progresso do esporte. Neste dia começaremos um novo momento sem ataques pessoais, sem marketing a qualquer custo, afinal, tem espaço para todos O XADREZ É DE TODOS.

Alunos e amigos não se preocupem com estes ataques pessoais eu nem olho esse "tipinho" de publicação!!! Não é pelo que se atacam que se conhece o carácter de um homem e sim pelas suas atitudes. São mais de 10 anos dedicados ao xadrez, conseguindo conciliar e ter o respeito de várias instituições de ensino, fazendo o crescimento tanto enxadrístico como pessoal.

Vocês já conhecem meu estilo de dar conselhos, de interagir com os pais, de visitar a escola para ver notas e comportamento. Graça a Deus tenho o auto controle de nunca derrubar ninguém sem motivo, de ameaçar quebrar sala e nem nada disso. Aqui vocês conhecem um homem de ética e respeito.

No que se diz respeito a título são vários desde o regional até o nacional com direito a alunos remunerados e isso incomoda muita gente.

Quanto aos troféus não se preocupem estão sendo padronizados para ser entregues por mim aos enxadristas vencedores. 

Ao que diz respeito aos empates nem falo mais querer saber mais que a FIDE é sinal de burrice.

É assim pessoal quem faz mostra e quem não faz só critica!!! E neste domingo tem a Abertura da Liga Afogadense de Xadrez:

Data: 10/07/2011
Local: FUST do Colégio Normal
Horário: 8h às 12h da manhã
Inscrição gratuita
Premiação: Troféu e medalhas
Tempo de Partida: 21 minutos

Critérios de desempate:
1º M-Buch
2º Buch
3º Berg
4º Progressivo
5º Número de Vitórias
6º Confronto Direto

Não percam de participar deste momento histórico do xadrez regional. Na ocasião do evento será divulgado os nomes dos representantes de cada cidade e detalhes deste grandioso projeto. Mais informações entrem em contato conosco por este blog. Em breve emails e fones para contatos.

Nenhum comentário: