Social Icons

Pages

400- Blog AXC aprovado pelos enxadristas

O blog que inovou o xadrez afogadense chega ao post de número 400 e agradece a cada amigo que nos visita e participa deste projeto grandioso que é o AXC (Afogados Xadrez Clube). 

Através deste blog também começamos a dar uma cobertura maior ao xadrez escolar, criamos a Rádio Xadrez Sat, o Magistral Escolar e o grande prêmio do xadrez na região o Prêmio Enxadristas do Ano. Além disso coberturas exclusivas e marcketing de todos os jogadores, criamos o Ranking, fomos pioneiros também em partidas comentadas e usos de gadgets, etc.

Agora ao chegar ao post 400 e ao atingir quase 15000 visitas só podemos agradecer ao leitor amigo.

Ficamos felizes em ter servido de incentivos a criação de blogs como por exemplo o blog que gosto muito que é o da Bel, o do Monteiro, CNE e Xadrez Tube, etc

Não poderia deixar de  registrar nesta data feliz a criação do blog do amigo Mack que ainda não sei direito o endereço mais logo estará ao lado adicionado entre os amigos.

Para encerrar agradecemos os prêmios e elogios que este blog recebeu e que venham mais 400 postagens. OBRIGADO pela confiança galera!!!

Um comentário:

Marcos Bueno Sander disse...

Muito bonito esse seu Blog Romero!Ficaria feliz em fazer uma parceria com você nessa nossa empeitrada conjunta que é o xadrez.Se tiveres algum contato de Skype,MSN ou redes socias quaisquer podemos entrar em contato para avaliarmos como faremos essa parceria ok?

Muita paz!
MBS