Social Icons

Pages

1887- Atenção as Mudanças na Abertura Oficial do Xadrez no Pajeú

Em Afogados da Ingazeira, devido a ser férias fui informado que os bancos que eram para ser do xadrez são utilizados por pessoas que usam internet ou sentam ali apenas para passar tempo, além disso uma mesa encontra-se em manutenção.

Por este motivo em Afogados não iremos nos reunir na praça, mas nada impede que se reunião em algum lugar para jogar, que mandem imagem treinando em casa, com seus xadrez, só não deixe passar em branco e diga que está junto com a APX neste dia que abre oficialmente do xadrez na região, tirem fotos e enviem para o email romerocezar@hotmail.com.

Nas outras cidades fica a critério dos lideres municipais organizarem seus eventos como queiram.

Em Serra Talhada já ouvi um belo evento organizado por Tio Chico que em breve estaremos postando e em São José do Egito já está havendo uma mobilização para jogarem na Academia na Cidade na noite de hoje.

1886- Abertura Oficial do Xadrez no Pajeú

A APX (Associação Pajeú de Xadrez) convida a comunidade enxadrística da região a tomarem conta das praças das cidades próximo sábado (24) e jogar muito xadrez, sem competição, sem dinheiro.

Tirem fotos e enviem para ser colocados no Portal e vamos também colocar a nova logo da APX durante esta semana nos Facebooks e mostrar que em 2015 o xadrez vai bombar em nossa região.